Motivos para participar de clubes de networking

  • Mais clientes - Fazer marketing pessoal e gerar mais negócios

  • Economia - Fazer novas conexões e parcerias para otimizar seus investimentos

  • Aprendizado - Adquirir novas competências para aplicar no seu negócio ou oferecer novos serviços para clientes.

  • Felicidade - Participar de um grupo é fundamental para sensação de pertencimento que é fundamental para o ser humano. Além disso, poderá participar de projetos mais alinhados com seu propósito de vida.

Sobre a idealizadora do Empreenda Mais

Caryne Carbente é formada em administração de empresas pela PUC do Paraná e fundadora do Empreenda Mais, um Clube que fomenta negócios, conhecimento e dá suporte para empreendedores de Curitiba e região. Idealizadora do Nosso Propósito, um movimento realizado em parceria com o CIEE-PR e Santuário Nossa Senhora do Perpetuo Socorro que busca debater assuntos relacionados à Gestão de Pessoas no Ambiente Corporativo. Foi palestrante nos eventos Think Jovens Empreendedores na Uninter em Curitiba, no Open House Day, Empreenda Mais na Escola de Negócios da PUC-PR (evento realizado entre sua atual empresa e a Escola de Negócios da PUC-PR), com temas sobre empreendedorismo jovem, parcerias estratégicas e Autoconhecimento (baseado na Neuroplasticidade).
Com apenas 24 anos, ela é um exemplo da geração Y empreendedora, criativa e movida por propósitos. Antes que algumas pessoas imaginem que sua trajetória foi “fácil”, ela teve uma loja virtual que quebrou com a chegada do Aliexpress. Ao invés de reclamar, ela deu a volta por cima e, percebendo a dificuldade dos empreendedores de ter apoio, criou a rede Empreenda Mais.